quinta-feira, dezembro 16, 2010

Datas disponíveis 2011

Como é hábito, O Contador de Histórias procura fazer uma gestão racional da sua agenda, tentando que nas suas deslocações pelo país se possa chegar ao maior número possível de locais, promovendo a colaboração entre instituições e reduzindo os custos para quem organiza as actividades. Sempre foi a filosofia do Grupo e, em tempos de contenção, ainda faz mais sentido.
Apresentamos seguidamente algumas datas disponíveis na nossa agenda para os próximos meses e que poderão ser reservadas com valores mais reduzidos para entidades (bibliotecas, escolas, etc) nas zonas referidas. Estas condições especiais resultam de marcações já confirmadas em locais e datas próximas, permitindo uma redução substancial das despesas de deslocação. Contacte-nos para um orçamento adequado ao seu caso através do email mail@ocontadordehistorias.com.

Datas e locais disponíveis:

27 e 28 de Janeiro - Distrito de Viseu
3 e 5 de Fevereiro - Distrito de Faro
14 de Março - Distrito de Viana do Castelo
16 de Março - Distrito de Braga
18 de Março - Distrito de Bragança
22 de Março - Distrito de Santarém
25 de Março - Distritos de Lisboa e Setúbal
18 de Abril - Distrito de Vila Real
20 de Abril - Distritos de Coimbra e Viseu

Estaremos disponíveis para analisar outras datas e locais nas condições habituais.

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Newsletter & Blog

Olá, caros amigos. Vamos regressar à actividade no nosso blog, com a algumas actulizações sobre o que vamos fazendo e o nosso estado de espírito.
Estamos também a renovar o nosso site (www.ocontadordehistorias.com) bem como a efectuar uma limpeza na base de dados da nossa newsletter. Assim, para continuar a receber a partir de 1 de Janeiro terá de confirmar o seu registo enviando uma mensagem de correio electrónico para o endereço subscrever_geral@ocontadordehistorias.com com "subscrever" no Assunto.
Estamos a enviar esta informação a todos os endereços constantes na base de dados, aqueles que não responderem consideramos que estão desactualizados ou que deixaram de ter interesse em receber a nossa informação.

Obrigado