sexta-feira, março 02, 2007

João e Teresa

É sempre bom os amigos a terem sucesso. O nosso João Patrício, para além de excelente contador de histórias, não perde um filme rodado em Tomar e arredores. Já perdemos a conta às gravações em que entrou, umas vezes como figurante, outras com participações mais activas. Desta vez foi escolhido para o filme "Teresa - o corpo de Cristo", de Ray Loriga e tem destaque num dos trailers e cartazes promocionais da película.
Vale a pena dar uma espreitadela ao site oficial.

Parabéns João!

2 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger Unknown said...

Gostei muito do site...gostaria de saber se existe alguém com facilidade na criação de histórias do cotidiano, histórias que a vida conta...no estilo do programa Eli Corrêa. É que tenho um programa de rádio e gosto muito de contar esse estilo de histórias aos ouvintes...será que alguém se candidata? Aguardo e-mails...

 
At 8:54 da tarde, Blogger esperanza said...

Muito bem! Sabia que o João Patrício participava em filmes mas num deste calibre...Parabéns! Espero que continue sempre bem animado pois assim animará jovens de todas as idades e dará certamente um alento especial à juventude. Continue, João patrício como Contador.

 

Enviar um comentário

<< Home