segunda-feira, janeiro 01, 2007

Newsletter

Já está disponível a primeira newsletter de 2007. Pode ser consultada aqui.

Destaque para a conversa com a escritora Diana Mendonça, como é habito na página de entrevista. Com um livro recentemente editado pela Oficina do Livro ("Espero por ti em Paris"), Diana Mendonça conta já com três prémios internacionais que distinguiram "Receitas de Ópera" e "Receitas de Contos de Fadas", ambos com a chancela da 101 Noites.
A reportagem fotográfica foi feita na Biblioteca Municpal de Cascais, Casa da Horta, a quem agradecemos a amabilidade de ter cedido o espaço.

1 Comments:

At 11:21 da manhã, Blogger A. said...

Olá! no passado Domingo (um dia totalmente dedicado à ronha em frente à TV eheheh) vi um programa sobre histórias, penso que se chamava "Era uma vez". Fiquei verdadeiramente fascinada! Foi como um acordar das minhas memórias de infância, quando os meus avós e pais me contavam histórias. Tenho pena de já só me lembrar de uma história completa (ehehe esta a minha mãe contou-a mais de mil vezes, era daquelas para comer tudo :)). Fiquei com uma vontade enorme de saber mais sobre este mundo dos contos. Com uma certeza de querer contar muitas histórias aos meus filhos, mas como ainda não os tenho, para já, irei contar aos filhos dos meus amigos!
Ah! descobri que conheço de vista um de vós, de Tomar. eu sou de Tomar :). E também reconheci, numa foto do Palavras Andarilhas 2004, o Carlos Moreira, penso que andou comigo no Chapitô há uns tempos.
Bjs e espero ver-vos em breve numa das vossas actuações! Se puderem enviem-me mais informações sobre o Palavras Andarilhas, este ano quero ir!!
A.
a_ponto@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home