quinta-feira, novembro 02, 2006

Lua Cheia

Em Dezembro vou até Évora a convite do Nuno Coelho e do Luís Carmelo, da Trimagisto, para mais uma edição dos Contos de Lua Cheia.
Ao fim da tarde, uma sessão na Biblioteca Pública de Évora destinada a pais e filhos. Quando a lua já for mais alta no céu alentejano reunimo-nos na Sociedade Harmonia Eborense para desfiar histórias e memórias.

Mas o convidado dos Contos de Lua Cheia em Novembro é Thomas Bakk, no dia 6. Para quem ainda puder, ele também vai estar esta noite, pelas 22 horas, em mais uma Quinta de Contos, no Ateneu, em Coimbra.