domingo, novembro 26, 2006

Conversa com sabor


Vale a pena trabalhar ao domingo, especialmente quando se faz o que se gosta. Gosto muito de conversar e de entrevistas conversadas, pelo que a tarde no CCB com a Alda Areal foi um prazer, como já suspeitava.
Vai estar disponível no site, mais no final da semana, a conversa com esta mulher "do norte", que aos quarenta anos deixou metade da vida dedicada à televisão e se aventurou noutra paixão, a de cozinhar para os outros. Fala-se de comidas mas também de outros projectos que entretanto passaram a fazer parte do quotidiano: aulas aos meninos de uma escola de Cascais, voluntariado com idosos, trabalho na Casa do Gil. Também do prazer com o teatro, de se sujar com as tintas e da vontade de ser viajante profissional.
Off the record ficou uma paixão partilhada: tal como eu a Alda não sabe porque gosta tanto dos Açores, só sabe que se sente em casa. Pela parte que toca fica a satisfação de já não faltar muito para voltar, menos de duas semanas. Mesmo com a chuva e o temporal, talvez apenas com a memória das noites de luar, a vontade de regressar a onde me sinto bem.


1 Comments:

At 8:58 da tarde, Blogger MBP said...

Pela introdução... dá vontade de ler... Estou ansiosa! E orgulhosa por saber que duas pessoas tão sensíveis tiveram oportunidade de deixar fluir a Palavra, que é como quem diz a Alma - que uma é sinónimo da outra. As melhores entrevistas são as de "conversa vadia"... ensinaram-me 24 anos de experiência. Venha daí a dita cuja :-) B.

 

Enviar um comentário

<< Home