quinta-feira, setembro 07, 2006

O ano começa em Setembro

É inevitável desde que tenho consciência de mim. Os anos fluem de Setembro a Setembro, ao sabor do tempo de aulas que foi sempre o meu tempo.
Setembro foi para mim o mês de recitais pouco mais que adolescentes, de encontros e encontros em Tomar com jovens aspirantes a escritores que hoje são menos jovens mas verdadeiros escritores.
Foi por isso sempre, Setembro, o momento do recomeço.
Também este ano assim é. Com um sítio renovado na internet e muita vontade de fazer crescer cada vez mais o projecto O Contador de Histórias.
Razões para eu estar aqui, finalmente, a ocupar o lugar que há muito me era exigido neste blogue. Cá estou.

1 Comments:

At 1:04 da tarde, Blogger Filipe Lopes said...

Que bom, foi antes das 10000 visitas...

 

Enviar um comentário

<< Home