domingo, maio 14, 2006

Por terras de Lafões


Para andarilhos como nós é bom ter gente que nos faz sentir em casa, mesmo quando estamos longe da nossa. Foi assim que me senti em Vouzela, de onde vim carregado de folar e pastéis (difíceis de comer quando está vento, pois a massa é ainda mais fina que os de Tentúgal) e boas recordações. Fica a promessa de voltar em breve, para mais contos e conversas ao jantar.

1 Comments:

At 4:57 da tarde, Blogger silvia said...

Instantes que vivemos prolongados nas memórias que revivemos.
Ler histórias no teu blog, criar estórias a partir das fotos do teu blog, saber das tuas andanças e desejar que o Contador continue sempre a sonhar!

 

Enviar um comentário

<< Home