Não há velhice,mas sabedoria crescente!A melhor coisa é termos amor na vida - amor "deste" e "daquele",e ambos...Amor,e,ambos,inequívocos!Depois,com a sabedoria vem a gratidão!Um valor em desuso-ou não,como se vê!Com boa dose de amor,grandes pitadas de sabedoria e gratidão sem medida...até já podemos reler o "Sidharta",do Herman Hess,com outros "olhos".Ou sermos,"simplesmente",um Filipe Lopes!Uma Ser Humano ímpar.Alguém a quem nunca conseguirei dar o presente que merece,porque a 14 anos "de distância" de mim,é muito "mais grande" do que eu :-):na generosidade,na subtileza,na energia,na contenção,na firmeza sem estrondo,na delicadeza,na abnegação,e tantas vezes na Força!...PARABÉNS FILIPE LOPES - e OBRIGADA POR SERES MEU AMIGO para a Vida!
1 Comments:
Não há velhice,mas sabedoria crescente!A melhor coisa é termos amor na vida - amor "deste" e "daquele",e ambos...Amor,e,ambos,inequívocos!Depois,com a sabedoria vem a gratidão!Um valor em desuso-ou não,como se vê!Com boa dose de amor,grandes pitadas de sabedoria e gratidão sem medida...até já podemos reler o "Sidharta",do Herman Hess,com outros "olhos".Ou sermos,"simplesmente",um Filipe Lopes!Uma Ser Humano ímpar.Alguém a quem nunca conseguirei dar o presente que merece,porque a 14 anos "de distância" de mim,é muito "mais grande" do que eu :-):na generosidade,na subtileza,na energia,na contenção,na firmeza sem estrondo,na delicadeza,na abnegação,e tantas vezes na Força!...PARABÉNS FILIPE LOPES - e OBRIGADA POR SERES MEU AMIGO para a Vida!
Enviar um comentário
<< Home