quarta-feira, maio 24, 2006

Menina do Mar


A não perder, ainda até sexta-feira na Casa da Música, no Porto “Vem encenar a tua Menina do Mar”, um atelier dinamizado pela Madalena Wallenstein. Detalhes aqui.

1 Comments:

At 7:06 da tarde, Blogger Maria said...

Tive notícias que a Madalena Wallenstein está entusiasmadissima na Casa da Música.Chega a ter 30 meninos num só atelier, dos dois que faz por dia!E ao que parece o acolhimento que tem tido por parte de toda a equipa é absolutamente cinco estrelas.

 

Enviar um comentário

<< Home