quarta-feira, outubro 05, 2005

Neste país não se faz nada...

É uma grande mentira! Ainda existem os quantos abnegados que acham que vale a pena continuar a trabalhar, com ideias novas e soluções menos vistas. Normalmente o que dá trabalho é procurar. Assim sendo aqui fica uma sugestão, para quem não sabe o que fazer com as suas crianças. Nem sequer é bem uma novidade, mas quem ainda não viu aproveite:

"midimi - outras músicas para bebés ( até aos 3 anos)


A Ária da Música criou um momento/ espectáculo inovador para a 1ª infância, propondo aos bebés música não clássica, ou seja música electrónica.

Ao longo do momento que se prevê com a duração aproximada de 30min., uma peça musical sem paragens apoiada pelo ambiente que envolve a acção, propõe uma viagem através das estações do ano e dos seus sons.

A composição musical foi criada com recurso a sons electrónicos, sintetizadores, sons gravadas e até mesmo ruídos.

Pela mão de dois músicos, os instrumentos acústicos dão lugar aos instrumentos electrónicos, alguns bastante inovadores.

O momento será sempre diferente, uma vez que os músicos com base na composição definida improvisam mediante as reacções dos principais personagens, os bebés e pais presentes.

Privilegiando a audição, o espectáculo é um lugar especial para ouvir música e partilhar momentos de ternura, onde a calma e a paz criadas, oferecem condições para os pais e bebés usufruírem de momentos únicos, por vezes, difíceis de alcançar no dia-a-dia.


Datas de espectáculos

Estreia dia 16 de Outubro, 15.30 e 16.30h Biblioteca Municipal, Palmela

Reservas: Teatro S.João 212 338 520

Dia 23 de Outubro, 15.30 e 16.30h, Centro Cultural, Poceirão

Informações e reservas: Centro Cultural do Poceirão 265 900 100

Espectáculos enquadrados na programação do Mês da Música da Câmara Municipal de Palmela

Para outras informações consultar: www.passosecompassos.pt

ariadamusica@passosecompassos.pt "